TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO.
Versão 1.0.2, de 08/10/2021
VISÃO GERAL
Por favor, leia esses Termos de Utilização cuidadosamente antes de acessar ou de utilizar o nosso site. Ao acessar ou usar qualquer parte do site, você concorda com os Termos de Utilização. Se você não concorda com todos os termos e condições desse acordo, então você não poderá acessá-lo, ou usar quaisquer de suas funcionalidades.
Esse site é de propriedade e operação exclusiva do URLinks, exercida através de seus fundadores e/ou diretores. Em todo o site, os termos “nós”, “nos” e “nosso(a)” se referem ao URLinks.

O URLinks disponibiliza esta plataforma para seus usuários, sendo algumas delas gratuitas e outras pagas, incluindo todas as informações, ferramentas e funcionalidades nele disponíveis. A pessoa que acessar a nossa plataforma, caso não concorde com estes termos e condições e com a nossa política de privacidade, não poderá criar uma conta em nossa plataforma, uma vez que não terá assinalado as caixas de marcação (checkboxes) de “li e concordo”. Por outro lado, a pessoa que concordar com os referidos termos e políticas terá, obrigatoriamente, que assinalar ambas as caixas de marcação “li e concordo” para que possa avançar com o seu registro e uso da plataforma.

Estes Termos de Utilização se aplicam a todos os usuários do site, incluindo, e sem limitação, os usuários que são navegadores, fornecedores, anunciantes, clientes, lojistas e/ou contribuidores de conteúdo, pessoas físicas e ou jurídicas, sem exceção.
Ao visitar o nosso site e/ou quaisquer de seus subdomínios, utilizar as ferramentas nele disponibilizadas, acessar outros sites a partir do URLinks e/ou adquirir ou vender qualquer conteúdo e/ou qualquer bem de terceiros, de qualquer natureza, através de nossa plataforma, o usuário estabelece uma relação direta com tal agente e não com o URLinks, que serve apenas como meio por onde as transações possam ocorrer. Portanto, a responsabilidade por quaisquer danos, desacordos, insatisfação, reclamação, ou quaisquer outras questões de natureza conflituosa é exclusiva das partes Vendedor e Comprador.

Nossa plataforma é de utilização absolutamente restrita a indivíduos maiores de idade. O URLinks não se responsabiliza no caso de desrespeito a esta norma praticado por qualquer indivíduo.
As contas nele criadas são pessoais e intransferíveis. Portanto, é proibido, sob pena de banimento, o usuário maior de idade permitir que um indivíduo (ou coletivo) menor de idade utilize a plataforma a partir de sua conta. O usuário é responsável por impedir que indivíduos menores de idade de seu ciclo familiar, não limitado a este, acessem a nossa plataforma e/ou quaisquer conteúdos através de sua conta.
NATUREZA DO CONTEÚDO
A liberdade de expressão e de informação, bem como o respeito às leis, são algumas das premissas fundamentais de nossa plataforma, que não realiza qualquer tipo de censura e/ou editoração.
O usuário é livre para publicar aquilo o que desejar, desde que respeitante às exceções apresentadas no tópico “Conteúdo Proibido” destes Termos e Condições de Uso.
Quaisquer novos recursos ou ferramentas que forem adicionados ao site e/ou sua plataforma também devem estar sujeitos a eles.
O URLinks obriga que quaisquer pastas de conteúdo que venham a ser habilitadas como monetizáveis tenham a elas definidas as suas respectivas Categorias de Conteúdo. Tais categorias refletem temas diversos.
Caso o usuário não considere algum tema sensível ou impróprio por quaisquer questões pessoais, morais, éticas, culturais, etc, poderá ignorar o respectivo conteúdo.
O URLinks planeja elaborar mecanismos de filtragem de dados que, quando implementados, permitirão ao usuário evitar deparar-se com conteúdos pelos quais tenha repulsa ou desagrado, por qualquer razão.
ATUALIZAÇÕES DOS TERMOS E CONCORDÂNCIA DO USUÁRIO
Nossa plataforma está em constante desenvolvimento e aprimoramento e, portanto, reservamo-nos o direito de atualizar, alterar ou trocar qualquer condição destes Termos e Condições de Uso, em qualquer tempo. É responsabilidade do usuário verificar as eventuais alterações feitas nesta página periodicamente. Seu uso contínuo ou acesso ao site após a publicação de quaisquer alterações constitui aceitação de tais alterações.
É reservado ao usuário o direito de suspender a utilização da plataforma e/ou de solicitar a exclusão de sua conta, em qualquer tempo através do canal Fale Conosco. Após receber a comunicação, o URLinks se reserva um prazo razoável de 21 dias para processar a solicitação de exclusão.
MONETIZAÇÃO E OU COMPRA DE CONTEÚDO
O URLinks propicia ao usuário os meios para publicar conteúdo (arquivos de texto, imagem, vídeo e outros) em seu painel (dashboard), possibilitando ainda que receba pagamentos de outros usuários pelo download e/ou exibição dos mesmos.
Para obter ganhos financeiros com o seu conteúdo, o usuário deve inicialmente tornar o seu perfil público, e verificar se a pasta dinâmica que contém o respectivo conteúdo com o qual deseja monetizar também está definida como visível/ pública. O URLinks oferece meios de simplificar esta operação. Posteriormente, deverá atribuir um valor (preço de venda) a ela, definir qual é a Natureza/categoria do conteúdo, redigir uma descrição detalhada sobre o conteúdo, que informe potenciais compradores com a mais absoluta clareza sobre todas as características relevantes daquele material e das condições de apresentação e, quando disponibilizada tal função, definir o modelo de cobrança (mensal/assinatura ou única).
É de inteira responsabilidade do VENDEDOR a atribuição de preços, a comunicação clara e correta com seu público e a garantia de que o que está sendo anunciado por ele é, de fato, aquilo o que está sendo vendido.
Eventuais denúncias de propaganda enganosa deverão ser feitas pelo comprador contra o vendedor que deixar de cumprir a LEI estabelecida no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR".
O cancelamento ou desistência de uma compra deve obrigatoriamente respeitar as normas do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, e poderão ser realizadas, caso aplicáveis, através da instituição financeira que processou o pagamento.
CHARGEBACK é um termo em inglês para "devolução do dinheiro" pago em uma transação. CASO O COMPRADOR, INSATISFEITO COM A COMPRA, DESDE QUE RESPEITANTE AO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, REALIZE UMA DISPUTA E SOLICITE O CHARGEBACK, CABERÁ AO VENDEDOR *A RESTITUIÇÃO DO VALOR DA COMPRA. Neste caso, a restituição poderá ser realizada diretamente através da plataforma de intermediação de pagamentos (Paypal e/ou Pagar.me).

É de inteira responsabilidade do vendedor informar os órgãos competentes e/ou instâncias governamentais sobre seus eventuais ganhos provenientes de transações realizadas através de nossa plataforma, bem como a eventual e possível necessidade de pagamento de tributos, se aplicáveis.
Não é possível retirar do ar um conteúdo que já tenha sido comprado por outro usuário. Caso o vendedor decida torná-lo invisível para outros usuários (que não o adquiriram), deverá fazê-lo por meio das configurações da Pasta.

Ao configurar sua conta como monetizável, o usuário gerador de conteúdo deverá, obrigatoriamente, atribuir uma conta bancária e/ou do Paypal ao seu perfil de usuário. Deste modo, todos os recebimentos serão feitos diretamente nesta conta.
IMPORTANTE: É fundamental e de inteira responsabilidade do usuário o correto preenchimento de suas informações.
RECEBIMENTO DOS VALORES CORRESPONDENTES AS VENDAS
Os valores acumulados das vendas realizadas pelos usuários serão transferidos para as suas respectivas contas bancárias (cadastradas na plataforma) todas as sextas feiras, havendo saldo suficiente e quando liberado pela instituição financeira.
Pagamentos recebidos via PIX ficam disponíveis quase imediatamente, já para pagamentos recebidos via Cartão de Crédito, normalmente, quando seu cliente faz o pagamento por cartão de crédito, você só recebe esse dinheiro em aproximadamente 30 dias – no caso de compras à vista – ou parcelado em 31, 61, 91 dias e assim por diante, de acordo com o número de parcelas.
A operação semanal de transferência da conta do usuário na plataforma (gerido pelo Pagar.me) para a sua respectiva conta bancária é tarifada pela instituição bancária do usuário, de acordo com as suas regras próprias. Para consultar esta tarifa, denominada Taxa de Saque, deverá consultar a gerência de sua conta bancária para esta e outras informações.
TAXAS:
São cobradas taxas por transações realizadas dentro da plataforma.
As taxas praticadas pela plataforma incidem sobre cada transação, e incluem todas as despesas de segurança referentes àquela transação específica.
Trabalhamos com duas plataformas de pagamentos distintas. O Paypal e o Pagar.me.
Pagamentos via PIX, Cartão de Crédito, ou boletos (quando disponível), serão processados via Pagar.me., onde cada compra processada passa por um processo de aprovação, seguindo as políticas antifraude da plataforma. Veja abaixo como funciona o sistema antifraude, segundo website da própria plataforma:
“Todas as transações processadas pelo Pagar.me passam por uma análise de fraude automática feita pela tecnologia de antifraude vinculada ao nosso sistema de pagamento. A partir dessa análise, algumas vendas são recusadas e outras, aprovadas.
A Garantia de Fraude, por sua vez, está atrelada a uma análise manual das transações e, por isso, é mais minuciosa. Com a Garantia de Fraude, todas as transações ficam sujeitas a esse processo manual após a análise automática.
Então, a partir de uma série de critérios, o antifraude define quais transações devem passar pela análise manual. E essa análise tem o objetivo de evitar a aprovação de transações fraudulentas e a recusa de transações legítimas, o que chamamos de falso negativo e falso positivo.”
Pagamentos recusados não geram ônus ao recebedor.
Pagamentos aceitos são acumulados pelo período de 7 dias, sendo transferidos para a conta bancária (informada pelo titular da conta) do recebedor de forma automática e ao final dos 7 dias, sempre às sextas feiras de cada semana.
Incidirão sobre cada transação uma taxa fixa de R$0,70 + as taxas de administração (em percentual do valor de venda) atribuídas pelo Pagar.me, bem como pelo URLinks, correspondendo a um total de 11,79% do valor bruto de venda do item. Adicionalmente, ao final do período de 7 dias supracitado, ou de 1 dia (em casos de saques semanais ou diários, respectivamente), incidirá sobre o valor a ser transferido (pós desconto do percentual supracitado) o valor fixo correspondente à Taxa de Saque, atribuída pelo Banco do recebedor. Este valor varia de acordo com a instituição, sendo “zero” para o Banco Bradesco e em torno de R$ 3,7 para outros bancos. Consulte o seu banco para saber o valor exato antes de concordar com estes termos.
ASSINATURAS
Caso o tipo de cobrança seja ASSINATURA, serão feitas cobranças mensais no mesmo valor, no cartão de crédito selecionado.
Havendo a impossibilidade de pagamento da assinatura na data programada (aproximadamente 30 dias após a compra), o assinante terá 24 horas para atualizar os dados de pagamento ou para disponibilizar crédito suficiente para a cobertura do valor cobrado. Decorridas 24 horas, uma nova cobrança será realizada. Caso novamente seja impossível processar o pagamento, a assinatura será descontinuada automaticamente. Caso os pagamentos sejam processados normalmente, a assinatura mantêm-se ativa e é renovada e cobrada automaticamente e por prazo indefinido.
Caso deseje descontinuar uma assinatura, o assinante pode fazê-lo a qualquer tempo, efetuando uma solicitação de cancelamento via e-mail para contato@urlinks.com.br com o assunto “Cancelamento de assinatura”. O cancelamento será processado e a cobrança tanto a assinatura quanto suas cobranças futuras serão canceladas.
COMISSIONAMENTO DE TERCEIROS POR INDICAÇÃO
Você pode ser comissionado por trazer novos vendedores de conteúdo para a nossa plataforma. Leia as regras abaixo.
1) O usuário que desejar indicar um terceiro deve obrigatoriamente estar registrado em nossa plataforma, antes de que seja feita a indicação.
a. O usuário deverá cadastrar sua conta bancária de recebedor através do menu “Monetização” para que possa receber os valores correspondentes às comissões de vendas de terceiros.
2) A pessoa indicada deverá informar o nome e/ou e-mail do usuário que a indicou no momento de seu contato com nossa equipe.
a. É sua obrigação informar os dados corretos que quem o(a) indicou, sob pena de não ser possível a atribuição de seu percentual de comissão.
b. Os dados supracitados devem ser informados através do e-mail indicacao@urlinks.com.br.
3) O percentual de comissão incidirá sobre o valor atribuído à plataforma, não implicando em alteração no percentual recebido pela pessoa indicada (vendedor/a).
4) O percentual de comissão varia semanalmente de acordo com a faixa de valor de vendas semanais do seu indicado, de acordo com o seguinte:
a. 1% para vendas semanais de até R$ 1.000, 00,
b. 1,5% para vendas semanais iguais ou superiores a R$ 1.00,01 e até R$ 1.500, 00,
c. 2% para vendas semanais iguais ou superiores a R$1.500,01
5) As comissões serão válidas pelo período de 1 ano, contados a partir da data de registro de seu indicado(a).
6) O valores correspondentes às comissões serão creditados na conta de valores à receber do respectivo comissionado, e serão transferidos para a sua conta bancária conforme disponbilização (semanal para pagamentos recebidos via pix e mensal para pagamentos recebidos via cartão de crédito).
DADOS DO CARTÃO DE CRÉDITO
Ao cadastrar o seu cartão de crédito para efetuar uma compra, o usuário pode optar por manter os seus dados guardados pela plataforma Pagar.me, de modo a simplificar e agilizar as suas futuras compras. Deste modo, nosso formulário de pagamentos, integrado ao sistema Pagar.me, exibirá os dados essenciais do cartão salvo.
O URLinks não armazena em seu banco de dados e nem disponibiliza estes dados a terceiros, salvo a plataforma de pagamentos Pagar.me.
CONTEÚDO ADQUIRIDO
Ao efetuar o pagamento e receber a sua confirmação, o comprador passa a ter acesso ao conteúdo, antes bloqueado.
Imediatamente, um link de acesso a pasta que contém este conteúdo é adicionada ao menu Minhas Compras (disponível em Meu Painel). Adicionalmente, a pasta adquirida é adicionada ao seu painel “Seguindo”.
Por proteção aos direitos do autor(a), não é possível transferir uma pasta comprada de outro usuário do painel Seguindo para o Meu Painel.
BLOQUEIO DE CONTA POR SUSPEITA DE FRAUDE
Ao detectamos anomalias nas compra e/ou vendas que possam sugerir a hipótese de fraude, as novas compras do usuário URLinks cuja conta está sob suspeita serão imediatamente bloqueadas, e um processo de análise por parte de nossa equipe de segurança terá início.
Nossas medidas de segurança estão em vigor para proteger você usuário e toda a nossa comunidade.
Quais são as etapas?
- Bloqueio de novas compras da conta sob suspeita de fraude.
- Início do processo de análise dos movimentos de compra/venda.
- Em caso de comprovação de fraude, medidas legais cabíveis poderão ser tomadas , incluindo o acionamento dos órgãos de segurança e/ou de justiça competentes.
Como o usuário pode reativar a sua conta no URLinks?
Basta enviar um e-mai para contato@urlinks.com.br com o assunto: Reativação.
No e-mail, deverão constar os seguintes anexos:
1) Selfie do proprietário do Cartão de Crédito que efetuou os pagamentos, segurando junto ao rosto um documento de identificação com foto.
2) Documento de identificação do proprietário do Cartãpo de Crédito utilizado na selfie (item 1),  frente e verso.
3) Selfie do proprietário da Conta no URLInks, segurando  junto ao rosto um documento de identificação com foto.
4) Documento de identificação do proprietário da Conta no URLInks, frente e verso.
5) Comprovante de residência do proprietário da conta URLinks.

Todo o processo de análise pode demorar de 1 a 10 dias úteis, mas este prazo é uma mera estimativa.
Caso o usuário tenha alguma outra questão ou caso queira reportar um problema, deverá clicar em Menu >> Reportar um problema e descrever em detalhes a questão a qual deseja tratar.
LIMITES MÍNIMO E MÁXIMO DE VALOR DE VENDA
O URLinks estabelece uma faixa inicial de valores que podem ser atribuídos às suas pastas monetizadas entre R$15,00 (valor mínimo) e R$100,00 (valor máximo).
O valor mínimo serve para otimizar a receita líquida do vendedor, uma vez que incidem taxas sobre cada transação, e que valores abaixo de R$15,00 seriam deduzidos a valores líquidos cada vez menos interessantes para o vendedor.
Já o limite de R$100,00 é uma medida de segurança contra fraudes, e tem como objetivo proteger usuários contra práticas de má fé, ilegais e/ou indevidas praticadas por terceiros.
Mas é possível flexibilizar o valor máximo, desde que seja feita uma solicitação expressa por parte do usuário via e-mail (contato@urlinks.com.br), informando o valor pelo qual deseja vender seu(s) conteúdo(s), uma breve justificativa, e juntando a este e-mail alguns documentos que comprovem a sua identidade.
São eles:
1) Selfie do proprietário da conta no URLinks, segurando junto ao rosto um documento de identificação com foto (passaporte ou identidade).
2) Documento de identificação do proprietário da conta (o mesmo utilizado na selfie), frente e verso.
3) Comprovante de residência do proprietário da conta.
A solicitação de alteração será processada por nossa equipe de segurança e dentro de até 5 dias úteis o solicitante receberá nossa resposta, através do mesmo e-mail.
MINIATURAS E DESFOQUE AUTOMÁTICO
São de responsabilidade exclusiva do usuário as imagens que publica e/ou aquelas que utiliza como foto de perfil, miniatura do perfil, conteúdo, capa, imagem de fundo, ou quaisquer outras imagens que faça upload para o URLinks.
É proibida a inclusão de imagens de violência ou pornografia como imagem de perfil ou de miniatura do perfil.
Oferecemos ao usuário a possibilidade de adicionar miniaturas para suas pastas monetizadas. Quanto a estas, o URLinks oferece um sistema automático de desfoque de imagens, contudo, é responsabilidade do usuário utilizar uma miniatura própria, com ou sem desfoque, de acordo com o seu interesse. Não oferecemos garantia de que as fotos desfocadas automaticamente não possam ser exibidas através de meios alternativos via manipulação do código html por parte de outrem. Deste modo, desejando segurança/sigilo quanto a exibição da imagem em pré-visualização, o usuário deverá utilizar uma imagem de miniatura própria.
MANUTENÇÃO DA PLATAFORMA
A plataforma poderá a qualquer tempo, sem a obrigação de aviso prévio, realizar ajustes/manutenção de seu sistema e/ou de seu banco de dados, o que pode eventualmente resulta na interrupção temporária de todos os serviços e transações. Nestes, ou em quaisquer casos, a plataforma não é responsável por compensar de qualquer forma as eventuais vendas não realizadas no período, não podendo ser imputad sobre ela o que se define como Lucro Cessante, nem tampouco dobre Dano Emergente.
SELO DE VERIFICAÇÃO DE IDENTIDADE
A plataforma permite que qualquer usuário vendedor de conteúdo obtenha um selo de verificação de identidade como este, desde que cumpra com os nossos termos e condições de uso, de que mantenha uma boa reputação dentro da plataforma, e que tenha confirmado a sua identidade por meio documental.
COMO OBTER O SELO DE VERIFICAÇÃO DE IDENTIDADE
O requerente deverá enviar e-mail para contato@urlinks.com.br informando o seu nome completo, juntamente a um documento de identificação com foto como anexo.
O Assunto do e-mail deve ser VERIFICAÇÃO DE IDENTIDADE
O processo de análise pode demorar de 1 a 10 dias úteis.
ATENÇÃO:
Recomendamos que não sejam efetuadas compras de vendedores cuja identidade não tenha sido verificada, lembrando que um venderor certificado possui um selo de Conta Verificada como este ao lado de seu nome.
VENDA DE CONTEÚDO ATRAVÉS DE LINKS PARA SITES DE ARMAZENAMENTO NA NÚVEM
Recomendamos que não sejam efetuadas compras de vendedores cuja identidade não tenha sido verificada, lembrando que um venderor certificado possui um selo de Conta Verificada como este ao lado de seu nome.
COMO PROCEDER SE PERCEBER QUE UMA CONTA NÃO VERIFICADA NÃO PERTENCE AO VERDADEIRO CRIADOR DE CONTEÚDO:
Caso suspeite que algum usuário está desrespeitando os nossos termos e condições de uso, que proibem a venda não autorizada de conteúdo de terceiros, pedimos que acesses: MENU > REPORTAR UM PROBLEMA > DENUNCIAR ABUSO, e informe o nome de usuário da conta sob suspeita.
Nosso time de curadoria irá analisar o caso e irá atuar dentro de acordo com nossas medidas de proteção à identidade intelectual, podendo solicitar ao vendedor que confirme a sua identidade. Caso não seja possível, a conta do veendedor sob suspeita de fraude pode ser suspensa ou mesmo cancelada.
OUTRAS INFORMAÇÕES VISÍVEIS AO PÚBLICO
Além das pastas de conteúdo e pastas seguindo, informações relativas ao desempenho do usuário em relação ao número de visualizações do perfil, de pastas compartilhadas, de pastas seguidas ou seguindo e de curtidas nas pastas serão exibidas em seu perfil, bem como no perfil de cada usuário.
VÍDEOS NO VIMEO
O URLinks utiliza um parceiro externo para a hospedagem de vídeos publicados por seus usuários, exceto para vídeos de cunho adulto/sensual, e deste modo, quando um usuário faz upload de um vídeo comum em nossa plataforma, este vídeo é exibido com o logotipo desta empresa. De todo modo, a gestão deste vídeo é feita pelo usuário através de seu perfil no URLinks.
PLANOS PREMIUM
O URLinks oferece aos seus usuários a opção de contratar um plano de assinatura denominado Premium, que por sua vez possui vantagens em relação a uma conta básica (gratuita).
Seguem abaixo as características de uma conta/plano Premium:
Carência: Não há qualquer carência. Ao efetuar o pagamento, uma vez havendo sua confirmação, o usuário passa a ter acesso imediato às funcionalidades Premium pelo período de 30 dias, renovável automaticamente pelo mesmo período.
Fidelidade e Cancelamento: Não há previsão de fidelização. O usuário pode cancelar a sua assinatura Premium a qualquer momento. Caso o faça tendo sido completados menos de 30 dias do pagamento do mês atual, continuará com acesso às funcionalidades Premium até que se completem os 30 dias. Ao completarem os 30 dias, ele perderá o acesso a tais funcionalidades.
Preço: O valor estipulado é de R$14,99 mensais. Este valor poderá ser reajustado no futuro. O valor do plano no momento da adesão do usuário se manterá, mesmo havendo alterações nos preços futuros para novos assinantes.
Arrependimento: O URLinks obedece a Lei do Consumidor, o que lhe concede o direito de arrependimento, dentro de 7 dias de utilização, com reembolso do valor pago pelo usuário.
Funcionalidades:
Armazenamento na nuvem: direito a u total de 20 Gigabites de capacidade (são contabilizados arquivos, imagens, vídeos e demais dados que se utilizam do sisema de upload de conteúdo.
Temas / cores: ilimitado
Número de pastas: Ilimitado
Lista de tarefas: Ilimitado
Anúncios/ links sugeridos: Possibilidade de impedir a sua exibição e de exclusão de ícones provenientes de anunciantes.
CONTEÚDO PROIBIDO
É terminantemente proibida a publicação e/ou divulgação de material oriundo de fraude ou roubo, de material violento e ou relacionado à pedofilia, zoofilia, ou quaisquer temas que sejam considerados crime ou contravenção penal pela legislação brasileira vigente.
É proibida a veiculação de material de cunho pornográfico explícito (material contendo descrição ou exibição explícita de órgãos ou atividades sexuais, com o objetivo de estimular a excitação sexual).
É proibida a veiculação de conteúdo de terceiros sem a sua autorização. Também é proibida a monetização deste conteúdo não autorizado. Caso recebamos denúncias de desrespeito a esta norma interna, o usuário que a descumpriu pode ter sua conta suspensa e/ou pode ser banido da plataforma, dependendo da gravidade da situação.
Também é terminante proibido o upload de arquivos maliciosos, tais como Trojans, Spywares, Virus, ou quaisquer outros que porventura possam causar qualquer dano proposital, ou sem a intenção de, ao sistema de nossa plataforma e/ou qualquer usuário nela registrado.
Outros tipos de conteúdo e atituds proibidas:
Extremismo violento; Ameaças e incentivo à violência; Atividade ilegal e mercadoria regulamentada; Xingamento e injúria; Suicídio, autolesão, transtornos alimentares; Assédio sexual; Violação de propriedade intelectual; Aliciação de menores; e/ou quaisquer outros atos ilegais.
EXCLUSÃO DE CONTEÚDO, SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE USUÁRIO E BANIMENTO
O desrespeito a quaisquer das normas apresentadas nos termos e condições e/ou política de privacidade do URLinks, cometidos por quaisquer usuários é passível de exclusão de conteúdo, suspensão temporária de usuário e/ou banimento do usuário da plataforma.
É facultada ao URLinks comunicar o usuário que se enquadra nestes termos sobre o(s) motivos(s) que levaram à sua punição cabível.
CLASSIFICAÇÃO DOS VÍDEOS POSTADOS DE ACORDO COM O SEU TEOR
É obrigação do usuário garantir que os vídeos e fotos que venha a fazer upload e/ou publicar em nossa plataforma SEJAM CLASSIFICADOS CORRETAMENTE, de acordo com o seu teor.
É obrigação do usuário garantir que os vídeos e fotos que venha a fazer upload e/ou publicar em nossa plataforma SEJAM CLASSIFICADOS CORRETAMENTE, de acordo com o seu teor.
* Em virtude de questões técnicas, vídeos classificados como de conteúso sensual/adulto são considerados material exclusivo para venda e, portanto, deverão ter atribuídas a eles todas as informações pertinentes, inclusive o seu Preço de venda.
NORMAS DE MONETIZAÇÃO DE CONTEÚDO
Importante: É obrigação do vendedor informar com clareza tudo o que o seu público precisa saber ANTES de decidir-se pela compra. Não deixe de informar:
Descrição do conteúdo (qual tipo de material será publicado nesta pasta).
Periodicidade de atualizações (postagem única/diária/semanal/mensal ou aleatória).
Quaisquer outros pontos que o seu público possa considerar relevante e que melhor fundamentem a sua decisão de compra.
Reclamações e devoluções são uma responsabilidade do vendedor que poderá ser responsabilizado e/ou cobrado do valor correspondente à devolução/chargeback, conforme descrito nos Termos e Condições de Uso da plataforma. O URLinks poderá processar o Chargeback sem a participação do Vendedor, caso necessário.
É terminantemente proibida a publicação e/ou divulgação e comercialização de material que desrespeite as normas de monetização, que objetive ludibriar e/ou levar o potencial comprador a compra de algum conteúdo entendendo ser outro, ou qualquer ato que se assemelhe à propaganda enganosa. O usuário deve informar o seu público consumidor de forma clara e inequívoca sobre o teor de seu conteúdo vendido.
O desrespeito a qualquer destas normas é passível de aplicação das sanções citadas em nossos termos e condições de uso e/ou política de privacidade.
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
O URLinks é isento de toda e qualquer responsabilidade sobre todo e qualquer conteúdo colocado e/ou divulgado em nossa plataforma, sendo a inteira responsabilidade do usuário gerador e/ou publicador do conteúdo, independentemente do fato deste usuário atribuir ou não valor/preço ao material.
Caso concorde com estes Termos e Condições de Uso, nós o convidamos a utilizar a nossa plataforma com responsabilidade, respeito ao próximo e obediência ao Código Civil, ao Código Penal, ao Marco Civil da Internet e à Constituição Federal brasileira.
Para visualizar outros termos relevantes, clique abaixo: